VÍDEO: FRUSTRADO? Vini Jr atormentou Joshua Kimmich quando ele se recusou a pegar a bola após ser atirado contra ele durante a partida entre Bayern de Munique e Real Madrid


Vini Jr atormentou Joshua Kimmich quando ele se recusou a pegar a bola após ser atirado contra ele durante a partida entre Bayern de Munique e Real Madrid.


Em que ponto, exatamente, o implacavelmente imprevisível começa a se tornar estranhamente rotineiro? Como sempre, este foi um jogo de futebol absolutamente maluco no megadromo estilo quadra central do Real Madrid. Cada ex-jornalista do Stoke, Newcastle e Eintracht Frankfurt tem o seu dia. 

E este foi o dia de Joselu, Benzema, marca própria do Real Madrid, de 34 anos, que marcou com dois dos seus três primeiros toques nos momentos finais de uma meia-final da Liga dos Campeões, transformando a desvantagem de 1-0 em vantagem de 2-1. e mais uma final para estes irresistíveis merengues poderosos.

“O árbitro apitou e parámos de jogar”, observou Ancelotti – citado pela Kicker Magazine da Alemanha – na sua entrevista pós-jogo, “mas talvez tenha havido alguma justiça poética nisso. O Bayern está a queixar-se deste golo que não foi marcado e estamos reclamando do outro que não foi reconhecido. Kimmich também mergulhou.” 

Ancelotti se referia a uma cena dos 71 minutos em que um gol de Nacho foi anulado quando os replays confirmaram que o capitão do Real havia acertado Joshua Kimmich no rosto. Poucos terão discordado da intervenção do VAR neste caso. De qualquer forma, Ancelotti assumiu a posição de que a sua equipa deveria ter conseguido o empate muito antes.

WATCH VIDEO

DOWNLOAD VIDEO

Advertisement